24/02/12

how i wish you were here

olá :) como vão? eu cá tenho andado bastante ocupada e nem sequer tempo tenho tido para vir aqui ao meu cantinho :c com muita pena minha .. pois tenho andado aí com uns problemas que me chateiam a cabeça até dizer chega :x mas pronto ... esquecendo isto , tenho melhorado as minhas notas até :) mas tenho de continuar a comer os livros ahah e mais novidades ... hummmm ... onde a minha lâmpada do quarto rebentou ahah e fez curto circuito (acho que nao é nenhuma novidade mas pronto :p)  ahhh , já me esquecia , fui ontém ao museu da eletricidade , já lá tinha ido , mas eu até gosto de lá ir .. tirei algumas fotos para verem :) beijinhos e resto de boa semana :) 
P.S: mafalda moura curto bué di vocee @@ 








Vou colocar agora umas fotos do museu da eletricidade :) espero que gostem apesar de serem poucas..















Share:

6 comentários

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig