I'm Back ♥

3/27/2012 12:08:00 da manhã


Oláá fofinhos\as , como já devem ter percebido já voltei de Paris.. Digo-vos que não queria vir-me embora daquela cidade tão lindaa @ Tenho tanta coisa para partilhar com voces :) 
Deixo-vos aqui o plano da viagem e miill fotos :)

2ª feira 19 de março
09h00- Saída da minha escola para Paris
3ª feira 20 de março
De manhã - Visita à Cathédrale de Chartres
15h35- Visita ao Château de Versailles (Palácio de Versalhes)´
4ª feira 21 de março
10h00 - Visita à disneyland de paris
passamos o dia inteiro na disney e só regressamos ao hotel às 23h00 
5ª feira 22 de março
De manha - Visita à Notre-Dame de Paris
12h00 - Fomos ver o museu d'Orsay
16h00- subimos a tour eiffel
depois fomos jantar ao Hard rock cafe de paris
22h00- Passeio nocturno pelo Sena em "bateau-mouche"
6ª feira 23 de março
De manha - visitamos o museu du louvre
12h20- visitamos  o museu de historia natural onde tinham animais embalsamados
16h00- Fomos para Montmartre e visitamos a basilica du Sacré Coeur a place du tertre e fomos às comprinhas.
Sábado 24 de março
Passamos o dia todo no parque du futuroscope , que é um parque de diversões do futuro
depois à noite vimos o espectáculo no futuroscope "Le Mystère de la Note Bleue"
22h00- regressamos a Portugal
Domingo 25 de março
14h30- Chegámos a porta da escola

                                            
                                                            Eu e a minha laranjinha @
                                                      





             
                                                                           - Versalhes -




















                                                                         - Disneyland -










                                                                               - Tour eiffel-








                                                                        - Museu du louvre -



                                                                          - Sacre Coeur -

                                                                       - Arco do Triunfo -


                                                                       - Futuroscope -

You Might Also Like

44 comentários

  1. oooh obrigada ,amooooooooooooo as fotografias :')

    ResponderEliminar
  2. Ohh obrigada coisa boa!!
    Ai que sorteeeeeeeeeeeeeeeeee.....

    ResponderEliminar
  3. És sempre a mesma querida *-*
    Obrigado doce <3

    ResponderEliminar
  4. oh tão querida , muito obrigada eu e que adorei as tuas fotos :))

    ResponderEliminar
  5. ooh que querida obrigada :)) são super fáceis de fazer **

    ResponderEliminar
  6. Adoro as fotos :o
    Adorava ir a Versalhes *.*
    Sigo-te :)

    ResponderEliminar
  7. obrigaaada beatriz! e que sitios lindos que visistas-te , sortuda*

    ResponderEliminar
  8. tu é que és linda linda e mais lindaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  9. oh que querida :)
    Nas fotos dá para ver que é mesmo lindo +.+
    Obrigada eu!

    ResponderEliminar
  10. oh que riqueza muito obrigada , es lindaaaa :)) sim são eu ensino **

    ResponderEliminar
  11. obrigada fofinhaa :)) no teu comentario, queria carregar no publicar e sem querer carreguei no eliminar, e ele desapareceu :/

    ResponderEliminar
  12. Eu apenas escrevo com o coração minha querida <3

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho de treinar fazer no meu cabelo xd tem muitos tutoriais na net fofinha :)

    ResponderEliminar
  14. ok ! conto com a tua participação!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  15. obrigada!
    gostei muito das fotografias!

    estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  16. Oh muito obrigada querida!♥
    Também te sigo*

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada mais uma vez princesa :)

    ResponderEliminar
  18. Gostava tanto de lá ir!
    Que máximo!
    Adorei as fotos. :)

    beijinho

    Until tomorrow
    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  19. lindas fotos, paris é encantador (:

    adorei as fotos, tenho a certeza que te divertiste muito (:

    ResponderEliminar
  20. obrigada e ainda bem :) que sorte, paris é bastante bonito, e adorei as fotos

    ResponderEliminar
  21. aaaaaadorei as fotografias :) já estive em muitos desses sítios no verão passado... em monmartre, museu do louvre, torre eiffel, versailles e notre dame! foi bom relembrar esses fantásticos sítios com as tuas fotos! beijinho

    ResponderEliminar

ABOUT ME

Hello, I'm Beatriz. I'm 21 years old and I'm from Portugal, Lisbon. In this Blog I'm gonna talk about Fashion, Graphics, Pictures and other things.
I Hope you enjoy!

LIKE ME ON FACEBOOK

POPULAR POSTS

VALENTINO SHOES NEAR THE BEACH