18/04/12

I went to sleep, thinking about you and I woke up just to same..

Olá fofinhas c: bem hoje é mesmo daqueles dias que olho pela janela e penso que só me apetece ficar em casa de pijama sem sair s: mas pronto tive de ir para a escola -.- infelizmenteee
Bem hoje tirei só 2 fotos pq nao me apetecia nem tava inspirada para tal , peço desculpa..
Talvez amanha ou depois de amanha poste a surpresa que ando a preparar mais uma amiga minha a mafalda linda :) queria pedir vos mais um favor queridas, podiam votar em mim neste concurso sff ? :) obrigadaa
e assim me despeço com muitos beijinhos queridas :)
p.s: participem nesta linda giveway :)


Share:

12 comentários

  1. Oh obrigada coisa linda!!

    Tens de me dar a tua camisola! :D

    ResponderEliminar
  2. Essa camisola é tão perfeitinha *-*

    ResponderEliminar
  3. Tambem adoro Paris! vivia lá se podesse ;)
    Boa sorte para o concurso!
    Beijinhos
    The Land of Miabelle
    p.s.: passa por lá, espero que gostes;)

    ResponderEliminar
  4. ohh obrigada mas exageras-te um bocadinho , mas muito obrigada na mesma :D

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela participação , falta apenas deixares o link de divulgação c:

    ResponderEliminar
  6. aww obrigadaa :) isso da coragem é relativo, quando se gosta mesmo não é preciso coragem. gostei das fotografias!

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig