Exames porque existem ? :c

6/18/2012 12:39:00 da manhã

Olaa , desculpem este ser um poste assim um pouco para o morto , mas era só para não ficar tanto tempo sem postar . Coisas lindas , tenho-vos a dizer que esta semana tem sido horrível , porque neste momento quem tem sido os meus melhores amigos são os livros que nunca os largo s: amanha há exame de português mas confesso que me tenho esforçado mais para matemática , beijinhooos , ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
p.s: está a aproximar-se a primeira giveway do meu blog :) fiquem atentas
`



You Might Also Like

2 comentários

ABOUT ME

Hello, I'm Beatriz. I'm 21 years old and I'm from Portugal, Lisbon. In this Blog I'm gonna talk about Fashion, Graphics, Pictures and other things.
I Hope you enjoy!

LIKE ME ON FACEBOOK

POPULAR POSTS

VALENTINO SHOES NEAR THE BEACH