01/09/12

Two weeks , one life

Bem , já há bastante tempo que não vinha aqui mesmo , mas tive duas semanas no campo de férias onde tudo é magia , onde tudo se torna num sonho , e fui 3 dias com a minha Mafalda linda para a casa de férias dos meus  avós e só agora é que deu para cá vir . Tenho amado estas férias  têm sido do melhor mesmo . As fotos que vos mostro aqui são do campo de férias e da casa  de férias dos meus avós . Mil beijinhos 

















( tenho imensas fotos , mas só pus aqui estas )
















( isto foi ontem na casa de férias dos meus avós )



Share:

4 comentários

  1. oh obrigada bia! voces também estão lindas :))

    ResponderEliminar
  2. parece ter sido um verao animado! =)

    Passa no meu e segue se gostares! ;)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, também gostei muito do teu, e claro que estou a seguir :)
    És linda!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  4. que perfect , ja tenho tantas saudades de tudo :c
    e obrigada princesa es a melhori tu sabes <3 <3 <3

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig