Day textiles

10/02/2012 08:58:00 da tarde

Olá , como vai essas semanas de aulas ? as minhas têm estado a correr lindamente , estou a adorar mesmo muito . hoje a minha aula de projeto foi com têxteis , a fazer tecelagem e já acabei o meu trabalho , tá perfeito , depois mostro . a  hoje , o poste que vos trago é mostrar as compras que fiz no fim-de-semana na primark . foi esta camisola que fiquei mesmo in love com ela e mais está mala :) espero que gostem , resto de boa semana , mil beijinhos 






You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei essa mochila! eu já estou a seguir*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tao giro o top!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/10/is-it-daylight-or-night-time.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mochillaa! Quero <3
    Muito obrigada pelo teu comentario e por teres passado por lá!
    Sigo**
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  4. Amei a camisola tenho de ir espreitar a primark :)
    Beijinhos
    mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada minha linda! Amei a mochila! Quero tanto uma desse género *-*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada fofinha!! Amo te daqui ao infinito

    ResponderEliminar
  7. obrigada bia :) adoro adoro adoro a mochila!
    day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Have patience! I haven't surfed the net for all the day.
    I follow you now.

    ResponderEliminar

ABOUT ME

Hello, I'm Beatriz. I'm 21 years old and I'm from Portugal, Lisbon. In this Blog I'm gonna talk about Fashion, Graphics, Pictures and other things.
I Hope you enjoy!

LIKE ME ON FACEBOOK

POPULAR POSTS

VALENTINO SHOES NEAR THE BEACH