06/09/14

Red Hat





Jeans - Pull&Bear 
Top -  Stradivarius
Hat - Banggood
Sweat - Pull&Bear 
Sneakers - Converse

Cor vermelha, preto e branco sem dúvida que têm sido das minhas cores no Verão.
O novo acessório deste post é o chapéu vermelho que fiquei encantada, da loja Banggood
É uma loja espetacular, tem preços bastante acessíveis e coisas para todos os gostos. Espero que gostem da loja tanto quanto eu.
As férias a acabar e eu já estou a chorar mas mesmo assim ainda me sinto no Verão e férias.
Como tem sido as vossas férias? Adorava saber! Mil beijinhos


Red, black and white have been my colors this summer. 
The new accessory featured in this post is the red hat from the store Banggood
It's an amazing store it has reasonable prices and different things for everyone. I hope you enjoy the shop as much as I do. 
Anyway my vacation are over. I'm already crying but I still feel the summer and holidays. 
How have your holidays been? I would love to know! Thousand kisses



Share:

9 comentários

  1. Adoro o chapéu!!
    Quanto às sandálias, eu comprei-as no inicio de Agosto e aí sim aleijavam-me na parte da frente depois de algum tempo com elas, até que ganhei uma bolha. Mas por acaso à medida que fui andando com elas deixou de doer. :)

    ResponderEliminar
  2. o chapéu é super giro :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit e o blog!
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, se quiseres participar :)
    Beijinhos!
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Come sempre bellissima !!!
    Per i vostri sunnies preferiti seguiteci su:

    EYE/LOVE SUNGLASSES

    https://www.facebook.com/eyelovesunglass?ref=hl

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig