CURLY HAIR HAS ALWAYS BEEN MY PASSION

9/14/2015 09:34:00 da tarde


Cabelo encaracolado sempre foi a minha grande paixão e desta vez tive mesmo de o ter por um dia.
Confesso que estas fotografias são das minhas favoritas, senão as favoritas mesmo. De um conjunto simples e rápido surgiram estas fabulosas fotografias. Estas fotografias foram as ultimas que tirei este Verão e nesta segunda já comecei as aulas e possivelmente chega o frio e os looks mudam logo rapidamente. Tenho mais dois posts muito diferentes preparados para vocês e espero publica-los antes de ir para a Holanda na quarta e aí sim trago-vos mil coisinhas.O que acharam das fotos? Mil beijinhos xx

Curly hair has always been my passion and this time even had to have it for a day. I confess that these photos are one of my favorites, if it's not even the favorite. A simple set and quickly out these fabulous photographs appeared. These photographs were the last I took this summer, because on this Monday already beginning the university and possibly the cold will arrive so the outfits also change.
 I have two very different posts prepared for you and hope to publish them before going to Netherland on next Wednesday and then yes I will bring you a thousand things. What do you think these photos? xx







You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu acho que estavas lindíssima minha querida! Uma óptima viagem para ti <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. que gira!! o look é simples mas bonito e confortável :)

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão giríssimas! És como eu, apesar de usar o cabelo sempre liso de vez em quando adoro ver me com ondulações. O teu cabelo é muito bonito, aproveita :)

    Love, Fashion She Wrote  ♡ 

    ResponderEliminar
  4. gosto muito das fotos e o teu cabelo esta lindo! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super gira e elegante. Gostei das fotos ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira ♥ Confesso fiquei de olho na instax mini, ando a namorar à tanto tempoooo
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão mesmo lindas! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super bonita :) o cabelo ficou lindo

    um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

ABOUT ME

Hello, I'm Beatriz. I'm 21 years old and I'm from Portugal, Lisbon. In this Blog I'm gonna talk about Fashion, Graphics, Pictures and other things.
I Hope you enjoy!

LIKE ME ON FACEBOOK

POPULAR POSTS

VALENTINO SHOES NEAR THE BEACH