22/01/17

FIRST CHRISTMAS GIFT


Jacket - Primark // Jeans - Zara // Bag  - Cubanas

Este casaco foi das unicas coisas que comprei este ano nos saldos, e fiquei tão satisfeita, quando fui à Primark nem ia comprar nada mas saí com este casaco, custava 30€ e paguei 6€. COMO? São daquelas compras que nem sabemos como encontramos e eu não tinha nenhum desta cor e faz toda a diferença. E a minha mochila (das Cubanas) favorita de momento, recebi no Natal e foi a primeira vez que a usei aqui, ainda tenho aquele certo medo de a sujar, sabem? hehe Mas concordam comigo que é linda não é? xx
Share:

5 comentários

  1. Uau o casaco é super giro, nunca diria que é da Primark! E ao preço que o compraste, wow!
    A mochila também é super gira (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E eu estive para comprar esse casaco mas fiquei naquela...de certeza que se tivesse a 6€ também tinha trazido:)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem estive na Primark e vi realmente peças muito boas a um preço baixo, mas aquilo é tanta confusão, que nunca consigo comprar nada! Mas esse casaco, valeu totalmente a pena :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. q gira
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão bonita!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig