MY SKIRT IT'S SO COACHELLA

5/08/2017 10:12:00 da tarde


 
Fringed Skirt 
Rosegal // Black Shoulder Bag - Rosegal // Boots - SammyDress //
Sunglasses - Zaful  // Watch - Parfois

O que é que esta saia vos faz lembrar? O Coachella? Sim! A mim faz, e quando a vesti fiquei tão contente porque senti aquela pequenina sensação que estava lá, mas em Portugal haha. Eu adorei fotografar este look porque gostei tanto do resultado das franjas na saia e depois o contraste do castanho com os pretos e ainda as minhas botas preferidas do momento da SammyDress, que já viram por aqui imensas vezes, o facto é que não a consigo tirar dos pés.
Sigam o meu Instagram para verem as fotos em primeira mão! xx


You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito do look, a saia é giríssima (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

ABOUT ME

Hello, I'm Beatriz. I'm 21 years old and I'm from Portugal, Lisbon. In this Blog I'm gonna talk about Fashion, Graphics, Pictures and other things.
I Hope you enjoy!

LIKE ME ON FACEBOOK

POPULAR POSTS

VALENTINO SHOES NEAR THE BEACH