02/01/18

BYE 2017! SAY HI 2018!


2018? És mesmo tu?? Passou tão rápido o ano de 2017, nem dei conta dos dias a passar, sou sincera. Nunca um ano escorregou tanto das minhas mãos como este, e este ano foi um ano cheio de mudanças! Vou rapidamente fazer um apanhado de tudo o que aconteceu, e passar para os meus desejos para 2018!

Em 2017, foi o ano que tirei fotografias incríveis, melhorei a qualidade dos posts no Blog e a qualidade das fotografias, mudei o Design todo do meu Blog (QUE LINDO!). Consegui finalmente ter o meu próprio domínio - www.beatrizcrisostomo.com. Fui a sítios lindos e que não conhecia como Badajoz e sítios que não visitava há muito (demasiado) tempo como a Serra da Estrela, Viseu (o centro da cidade), Aveiro. A minha melhor amiga preparou-me uma surpresa: levar-me ao Porto por um dia. Foi Fantástico! Fiz dois anos com o meu namorado. Consegui bastantes parcerias com lojas que queria muito trabalhar. Remodelei o meu quarto por completo. Fui a eventos e a bastantes exposições de Design e Arte. E finalmente para encerrar o 2017, cortei o meu cabelo pelos ombros - desde sempre tive o cabelo comprido e foi uma mudança radical. 



Em 2018 quero:

- Acabar a Licenciatura

Eu não acredito que em 2018 vou acabar a minha Licenciatura em Design. Foi um grande passo que dei em 2015 (quando entrei) e sem deixar nada para trás concluo este ano. 


- Tirar a carta

Outro dos meus objetivos para este ano é tirar a carta. Sinto que falta isto na minha vida para ser oficialmente uma mulher responsável e independente (risos).


- Viajar mais

Confesso que 2017 não foi uma ano de "viagens grandes". Não calhou, acho eu. Estive só em Portugal. No Verão estive no Norte, em Novembro também e no Inverno estive no Sul. O único sítio que visitei foi Badajoz e umas terras Espanholas, mas nada de mais. Espero que este ano me traga mais viagens a sítios incríveis de conhecer.


- Chegar aos 1000 - 1500 seguidores no Instagram

Eu sei que para algumas pessoas pode ser pouco e até terem muitos mais mas para mim significa bastante porque faço um esforço incrível para ter um feed bonito, harmonioso e passar dos 747 seguidores que tenho até aos 1000 - 1500 seguidores. Já agora podem seguir @beatrizdcrisostomo.  


- Postar sempre que possa com regularidade

Uma das coisas que me foi difícil é conseguir postar com alguma regularidade aqui no Blog porque com os trabalhos da Faculdade eu não consigo ter tempo para mais nada (sad). Por mais que queira estar sempre ativa aqui às vezes é impossível. E em 2018 queria que o ano fosse mais calmo e que conseguisse despender tempo para vocês aqui no Blog, porque ao fim ao cabo é o que mais gosto de fazer. 


- Ter uma vida mais saudável com a continuação de exercício físico

Uma das coisas que faço muito pouco (e não devo) é não beber água suficiente. 2018 tem de ser o ano que mudo alguns hábitos alimentares e beber bastante água todos os dias e complementar com exercício físico. 


Lançar dois livros

No meu 12º ano realizei um Livro na minha Prova de Aptidão Artística sobre o 10 principais monumentos de Lisboa e este ano estou a concluir para a cadeira de Design um roteiro sensorial para invisuais nos Bairros de Lisboa. São os meus dois bebés, aquilo que eu andei meses e meses a trabalhar com tanta dedicação e agora está na altura de os lançar ao mundo. 




Os principais objetivos são estes. E vocês quais são?

Bom 2018 a todos!

Share:

7 comentários

  1. love those pants! such a great look!
    happy 2018!

    https://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as calças, o padrão é mesmo giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas realizar tudo, querida! Bom ano <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Que alcances todas estas tuas etapas este ano minha querida! Eu estou definitivamente a torcer por ti!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Woaw querida adoro o teu blog!!
    Bom 2018 :)*
    Já segui o teu blog hehe

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Estabelecer metas sem dúvidas é ótimo para alcançar de fato os objetivos! Com certeza esse ano uma das minhas metas é ter uma vida mais saudável!

    Beijos!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderEliminar
  7. such a great look!

    Only the most beautiful dresses amigown bridesmaid dresses Ami gown reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.

    http://www.amigown.com

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig