23/01/18

Q&A (Questions and Answers)


Shop the books



2018 vai ser o ano do Blog, como já tinha dito e por isso quero partilhar com vocês algo novo. Desta vez trago-vos um Q&A (Questions and Answers) na qual esteve a decorrer no meu Instagram e recebi várias perguntas sobre o Blog, vida pessoal, etc. É com enorme gosto que respondo a todas e assim é uma forma de me conhecerem um bocadinho melhor. Podem deixar perguntas, se quiserem, e mais tarde faço uma segunda parte aqui.




A querida Beatriz (@abiaaa_) perguntou:

"Roupa ou Make Up" 


- Olá Beatriz. Espero que esteja tudo bem contigo, obrigada pelas tuas perguntas. Sou sincera prefiro, sem dúvida, roupa a maquilhagem. Sempre fui mais dada a roupa e sempre vai ser assim. 

"Qual a serie favorita?"

- Não sou aquela pessoa ligada a series, confesso, a unica serie que tenho acompanhado, mas que agora parei com az faculdade é a Once Upon a Time, e por isso, posso dizer que esta é a que gosto mais, visto que foi a que tive paciência de acompanha ahah

"O que esperas daqui a um tempinho com o blog?"

- Espero que daqui a uns tempos, as metas que idealizei para o Blog (claro que toda a gente as tem) sejam alcançadas. É continuar a trabalhar com as minhas marcas favoritas e ainda mais e tornar o Blog ainda mais conhecido - acho que é o que se quer sempre. 

"Como editas as tuas fotos?"

- Por ultimo, em relação às fotografias, normalmente o que faço é bastante simples, uso bastante o Adobe Photoshop Lightroom e por vezes se quiser usar um filtro uso o VSCO cam. Nada de mais, acho que o Lightroom cumpre bastante bem a função e gosto de ter as minhas fotos o mais natural possível. 



A minha linda Marianne (@mariannemota__) perguntou:

"Como te vês daqui a 10 anos?"


- Olá minha linda, obrigada pelas tuas perguntas. É estranho pensar daqui a x anos porque daqui a 10 anos vou ter 31 anos, ai meu deus. Eu sinceramente não sei querida, mas espero estar estável, na minha casa, com o meu emprego e o meu Blog. Acho que é isto que toda a gente deseja, ser e estar feliz.

"O que representa o Blog para ti?"

- O Blog representa para mim um pedacinho da minha vida, representa o meu "eu". Já tenho o blog há imensos anos e foi a melhor coisa que criei, posso ser eu mesma, e tento inspirar outras pessoas, como eu me inspiro com outros blog. É o meu cantinho.



Claro que o meu Namorado também ajudou (@bagarraoeduardo):

"Que áreas de Design mais gostas?"

- Olá bebé, obrigada por fazeres as perguntas, apesar de já saberes tudo eheh A área que mais gosto em Design é Gráfico e Moda. Sempre foi o meu fascínio baby.

"De que modo gostavas de relacionar o Design com o teu Blog?"

- Eu tecnicamente uso o Design como preocupação do aspeto, layout do meu blog. Tento sempre dar um Design simples e o mais funcional possivel - são os principais lemas do Design, para mim. Tudo faz parte do Design, lettering, escolha de cores adequadas, o modo como apresentamos as coisas, e tiro o partido dos meus conhecimentos para isso.

"Quantos bebés queres ter?"

- Esta pergunta é difícil, ai. Quero pelo menos ter um casal, um menino e uma menina. Que achas baby?



A mais linda, a Mónica (@themonick17) perguntou:

"Qual o teu destino de sonho?"

- Olá lindona, obrigada pelas tuas perguntas. O meu destino de Sonho é ir às ilhas Gregas ou a Itália. E adorava ir ao Japão, sem duvida.

"Com que idade queres ser mamã?"

- Não tenho idade definida linda, não costumo planear essas coisas, é quando tiver de ser!

"Porque começaste o Blog?"

- Comecei há muitos anos por mera brincadeira, queria experimentar. Ao longo do tempo, tem-se tornado super importante para mim, onde trabalho com marcas e agora vejo até como um trabalho um dia, quem sabe.

"Tens um estilo preferido de moda?"

- Acho que não tenho um estilo definido, adoro o estilo Parisiense, é o meu favorito, talvez porque adoro Paris!!



O Ed (@ednaldoleitee) também perguntou:

"Para ti o que significa a palavra estilo nos tempos modernos?"


- Olá Ed, obrigada pela tua pergunta. Para mim, estilo significa uma manifestação de uma determinada pessoa e a sua marca pessoal. Acho que estilo é algo que a pessoa define, não propriamente que tenha de perceber de moda mas sim mostra a sua personalidade na hora de vestir.



Espero ter estado a altura de todas as perguntas. Muito obrigada a todos e até breve.

Share:

6 comentários

  1. Gostei imenso de ler as tuas respostas linda, espero que o teu trabalho continue a crescer muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler estes Q&A's porque sinto que ficamos a conhecer a pessoa que está desse lado muito melhor. Foi mesmo bom ver a tua sinceridade em todas as respostas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Olá beatriz , adorei as respostas ás questões que te deixei ehehe. Já agora se quiseres deixar me algumas questões pelo meu blog poderei responder num post (tenho pensando numa forma de dar me a conhecer um pouco mais aos meus seguidores) .
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira babe <3 Adorei as respostas!! Apesar de já saber quase todas hehe :p Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso deste Q&A no blog, nunca tinha visto um... Adorei ler as respostas!
    Beijinhos
    http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as respostas querida!!!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig