21/04/18

SPRING TONES



 Shop the look

Sweater and Jeans - Pull and Bear // Jacket and Scarve - Primark // Bag, Belt and Boots - Zaful // Hat - Zara



Hey you! Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida por aqui, porque o blog leva tempo e dedicação e neste momento não conseguia dar 100% por causa da faculdade - estou a terminar e é muito trabalho - só tenho desde já de vos pedir desculpa por isso, mas tenho aqui mais posts preparados! Tenho estas fotografias prometidas para vocês, e aqui estão elas. Quando há dias de sol, aproveito e consigo estas fotografias que me dão imenso prazer em ver o resultado. Mal estava há espera de encontrar um sítio assim tão perto da minha casa e confesso que adorei completamente. Adoro estas fotografias em locais abandonados e cheios de verde à volta. E vocês? Espero que gostem. 


Share:

4 comentários

  1. Nossa que conjunto bastante diferente, mas posso dizer que gostei
    Beijinhos
    Novo post (Unhas Decoradas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O look ficou mesmo giro, adorei as fotografias!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muuuuuuito destas fotografias e deste look! Ansiosa por te ter 100% de volta rapidooo eheh

    ResponderEliminar
  4. Adorei os jeans e o lenço :D
    São duas peças que tenho amado usar nos últimos tempos :D
    Beijo

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig