29/08/18

PORTUGAL: YOU'RE AMAZING


1º Dia - Bom Jesus do Monte - Braga

 



Certamente já devem ter visto pelo meu Instagram as fotografias destas férias maravilhosas. Decidi, que este ano tinha mesmo de ir conhecer alguns dos encantos no Norte de Portugal, e assim o fiz.  Nunca tinha estado em Braga, sabia que não me ia desiludir, de maneira nenhuma. Fomos naqueles dias que estava um calor insuportável, mas não foi desculpa para passearmos. Apanhámos o pôr do sol - o que fez estarem cores lindas. Este sítio é incrível - um autentico conto de fadas - parecem paisagens que só aparecem em livros, mas não, existe mesmo, e mesmo debaixo dos nossos olhos, em Portugal! 
Já de noite, visitámos ainda o santuário do Sameiro - aproximadamente 4 km do Bom Jesus do Monte - Braga - também é um must have para quem vai a Braga. 


2º Dia - Gerês



- Miradouro da Pedra Bela -

 

- Cascata do Arado - 



   Shop the look

Swimsuit - Stradivarius // Hat - Rosegal


No segundo dia, acordámos o mais cedo possível para aproveitar. A ideia era passar o dia inteiro no Gerês, e assim o fizemos. Passámos por São Bento da Porta Aberta, onde estava a decorrer uma daquelas feiras de produtos artesanais, com chás, mel, bolos, etc. Entretanto partimos para o Parque Nacional Peneda-Gerês - o nosso principal destino. Eu não conhecia de todo o Gerês e estava na minha wish list de sítios a visitar. Fiquei realmente impressionada e superou muito as minhas expectativas. É pura natureza, só verde, e é o que mais adoro, sinto-me livre. Confesso que nunca tinha visto com os meus próprios olhos uma cascata, e só o som delicia. Espero que tenham gostado do sneak peek das paisagens, porque tirei imensas fotografias - como podem imaginar. Beijinhos

Share:

3 comentários

  1. Vou fazer um IntraRail porque tenho esse bichinho de conhecer melhor o meu país!!!! As fotos ficaram fantásticas!!!
    Segui o blog :)

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nossa não há como não gostar que são mesmo lugares bastante bonitos para visitar sim
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estou tão feliz por ter trazido tanta alegria! Fotos maravilhosas, você tem um sorriso lindo :)

    Cheap lingerie wholesale online

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig