31/01/19

✈ LONDON DAY ONE




Pode ser atrasado, mas não deixei passar sem vos mostrar o meu Travel Guide de Londres. Como sabem pelo meu Instagram - enchi o meu feed com imensas fotografias de Londres, e ainda tenho imensas para mostrar - fui passar a passagem de ano a Londres. Nunca tinha ido a Londres e o ano começou nesta cidade. Confesso que não era das cidades que mais curiosidade tinha em visitar, não sei mas há aquelas cidades que nos identificamos mais que outras. Gostei de visitar, não vou dizer que não, e que não é uma cidade linda, mas não é aquela cidade que diga que tenho de ir lá outra vez. Posso dizer que Amesterdão e Paris sim, são cidades que tenho sempre de voltar lá, agora Londres não. No primeiro dia, acordámos bem cedo e apanhámos o comboio para sair em Liverpool Street. Adorei esta zona de Londres, super moderna, com muita arquitetura envidraçada! De seguida fomos até à Tower of London e toda aquela parte envolvente, e a Tower Bridge. Deliciei-me porque encontrei o primeiro esquilo nos jardins à volta da Tower of London, e era tão cuteee! De seguida, apanhamos o metro para o centro de Londres, para Westminster, onde visitámos o Palácio, a Abadia, o Big Ben e a ponte de Westminster. Foi a zona que mais gostei, claro. É realmente encantadora e o palácio de Westminster é lindíssimo. Passámos pelo London Eye (cliché) e parámos para almoçar perto de Waterloo. Passámos a ponte de Waterloo e fomos até Strand Street, onde parei para beber um Cappuccino, you kwon o frio era imenso. Ir a Londres e não visitar Covent Garden é crime, e eu tive de ir lá e ver as decorações lindas de Natal que estavam. Super inspirador e cheio de movimento é como se caracteriza este espaço. Descemos em direção a China Town.

Fun Fact de Londres: Há imensas culturas, e por exemplo há imensos sítios dentro de Londres que nos transportam para outros países, como o exemplo de China Town, transporta-nos para um pedaço da China, a bonda de Piccadilly transporta-nos para Times Square - New York. 


Assim que saímos de China Town fomos até à Oxford Street, mas estava uma confusão tão grande que só pensámos em apanhar o metro para outro sítio - actually era dia 30 de Dezembro, e estávamos num dia que andava tudo ao rubro para o fim do ano. Apanhámos o metro para Camden Town mas já estava de noite e Camden Town passou de um sitio maravilhoso para um sitio desagradável, e por isso regressamos à zona de Piccadilly e Regent Street para jantar e acabámos por depois regressar ao Hotel. Foi este o meu primeiro dia por Londres, espero que gostem das fotos, tentei fazer algo diferente do habitual! ♡




Share:

4 comentários

  1. Assim como você não tenho essa paixão por Londres, mas sim se tiver uma oportunidade, com certeza irei sem reclamar. E eu amo a arquitetura antiga de Londres, acho que é o que mais chama a atenção do lugar.

    All Minimalists

    ResponderEliminar
  2. Este post só me fez querer voltar ainda mais a Londres.

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. La ropa que usas es genial, especialmente la primera. Me gusta el estampado y el estilo de este vestido. Creo que es muy hermoso y duradero. Definitivamente lo usarás.

    Outerwear for Women

    ResponderEliminar
  4. Super d'accordo, sei bellissima. Non vedo l'ora di altri tuoi ritratti.
    Tie Dye Loungewear Sets

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig