17/09/17

HAUL - MATERIAL ESCOLAR



Dossier Grande - Âmbar // Dossier Pequeno - Âmbar // Canetas e Marcadores - Note IT // Post its - Tiger  // Lápis de Cor - Pipoos  // Estojo das flores - Ebay // Prancha com folhas - Jumbo // Pastel de Óleo e Pastel Seco - Ponto das Artes // ProMarker - Winsor & Newton

With - Huawei P9 Lite 

As minhas aulas já começaram na segunda feira passada e sei que muitas de vocês começam amanhã e decidi trazer um post diferente - o material que escolhi para o meu terceiro e ultimo ano de Faculdade. Já o tenho desde o final de Agosto e na verdade só queria que as aulas chegassem para o usar! Encontrei as coisas mais fofinhas e inspiradoras para este ano, que vai ser mais difícil que os outros naturalmente, e todo o detalhe é necessário. O principal é inspirar-vos de alguma maneira! Então vamos começar? 


A Âmbar recentemente lançou a melhor coleção de sempre. Chama-se LUSA e é inspirada em vários padrões de azulejos Lisboetas. Eu não costumo usar dossier e desta vez eu fiquei completamente rendida a esta coleção e resolvi apostar em dossier para este meu ultimo ano de Licenciatura. Aconselho a quem usar dossier, que compre um de lombada grossa para ter em casa para organizar da melhor maneira os apontamentos, fichas, etc. Também havia cadernos, estojos, mochilas e agendas em vários padrões, podem ver tudo aqui


Desde pequena que adoro estas pranchas com folhas, brincava sempre com elas às professoras - quem não queria ser professora em pequena não é verdade? ahah - e esta encontrei no Jumbo e tem um padrão super tropical, o que nos faz lembrar praia, etc. Isto dá super jeito para aquelas notas rápidas como "não esquecer de comprar isto ou aquilo" ou então anotar testes e trabalhos e datas. 


Todos os dias ando com o meu estojo - que comprei no Ebay, super barato - cabe imensa coisa e é super giro com o padrão floral. Eu não gosto de estojos grandes e este cabe o necessário para todos os dias! 


Quem são as meninas que deliram com as cores nos títulos, sublinhados ou notas? EU! E se fazes parte desta saga comenta! Eu confesso que prefiro canetas a sublinhadores mas também dão sempre jeito para quando estamos a estudar e queremos destacar algo que seja mesmo importante e eu uso-os para isso mesmo. Tudo é da marca Note IT e existe no Continente, etc.


Artista que é artista anda sempre com o estojo cheio de lápis e canetas. O meu quase nem dá para fechar ahah Este material foi todo comprado no Ponto das Artes - é a segunda casa para quem é apaixonado por Artes - e é uma loja que o material dura uma vida! Os lápis de cor e as ProMarker comprei numa loja de Arte - Pipoos em Middelburg, Holanda. 


E por último, a minha parte favorita são as agendas. Esta encontrei numa coleção do Continente e o padrão é um mimo. Eu sempre preferi as agendas pequenas para levarmos na mala para qualquer lado, visto que não pesam nem ocupam muito espaço. Esta tem um senão porque é mesmo de 2018, e só tem um calendário geral de 2017, por isso é mais precisa para o ano que vem. Mas tem tudo o que é necessário como aniversários, aquelas instruções base das línguas, capitais, etc. É a ideal para qualquer menina! 
E estas foram as minhas compras para 2017/2018! Partilhem comigo também o vosso material para o direct do meu Instagram (@beatrizcrisostom). Espero que tenham gostado! 

Share:

6 comentários

  1. Compraste materiais muito giros! Adorei os dossiers.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa gira! Esses dossiers da Âmbar são tao awesome , beijinho
    itsritaagain.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! O Ponto das Artes é qualquer coisa de paraíso mesmo para quem não é de artes.

    camarimdacat.tk

    ResponderEliminar
  4. Adorei a agenda e o estojo!! Já conhecia a Make Notes há imenso tempo mas é espetacular agora ser vendida no Continente...

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo muitoooo do estojo!!! Se não fosse pedir muito e ainda tivesses o link do ebay, será que poderias enviar-mo para o mail? (aloststar2809@gmail.com)

    Obrigada e desejo-te um ótimo ano letivo!!

    ResponderEliminar
  6. omg é tudo mega adoravel ^^ que coisinhas fofinhas! boa rentrée ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig