22/09/17

LA BELLE VIE | OUTFIT


Jacket - H&M // Bag - SammyDress // Dress - Primark // Sunglasses - SammyDress // Boots - Stradivarius

Estas fotografias são dignas de ser mostradas e estava ansiosa para partilhar com vocês todas elas. Já faz duas semanas desde que as minhas férias no Norte acabaram... Pois é, de volta à rotina, aulas, aquele stress de cidade a que já não estava habituada, ruas cheias de gente e o barulho (apesar de adorar a minha cidade). E eu trouxe agora estas fotografias para mostrar a diferença de uma aldeia e de uma cidade - e admito... sabe tão bem ver estas fotografias agora e ver a tranquilidade que isto é - as ruas desocupadas e o silêncio que nelas perdura. Estas botas são as que vos falei que comprei em Badajoz em saldos e estou viciada nelas por completo, faz looks tão elegantes, para não falar no casaco que é qualquer coisa de especial com os bordados atrás.Para finalizar com os acessórios usei a minha mala e os óculos da SammyDress. Gostaram das fotografias? xx




Share:

6 comentários

  1. Adorei os botins e devem ter sido super baratos!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Não me consigo decidir entre as botas e o casaco! Sem dúvida que adoro ambos, mas não consigo eleger um preferido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. As botas são incríveis! Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. omg! adoro tudo neste look! mas essas botas, são brutais! uau uau uau! :)

    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá! anyway, ja estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também, se gostares do que se passa por la ^^
    beijinhos!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Um look que chamo novamente por férias!!

    OHCRLN
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig