15/02/18

CAFÉS INSTAGRAMMERS #1



Resolvi criar o primeiro post da saga de Cafés Intagrammers, em que vos mostro todos os cafés fofinhos que agora estão na moda. No Sábado fui ao Café Nicolau tomar o pequeno almoço/almoço com a minha amiga Mafalda (o canal dela AQUI). Já tinha ido uma vez ao Nicolau mas só beber um café, mas só no Sábado é que tive o privilegio de comer lá. Eu pedi uma panqueca de Nutella e uma limonada de Frutos Vermelhos. A Panqueca estava super boa e adoro o facto da Nutella vir na tacinha, assim podemos escolher a quantidade desejada de chocolate que queremos. A Limonada, como o nome indica tem limão e tive de pôr mais de dois pacotes de açúcar porque estava super amarga (risos), mas mesmo assim era super boa! O grande problema destes cafés é que se não formos cedo, temos de esperar horas - sim, horas! - para termos uma mesinha para comer, mas de resto é super cute, cozy e delicioso!!! Já conhecem certo? Digam-me o que costumam pedir! Beijinhos



Share:

3 comentários

  1. O tao famoso ahah quando for a Lisboa tenho mesmo de ir lá, fiquei curiosa com essa limonada eheh
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas não conheço!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/review-stranger-things.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar atenta a esta rubrica!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de lá ir, talvez numa próxima viagem a Lisboa, onde ainda tenho tanto para conhecer!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig