04/03/18

SUNDAY MOOD


 Shop the look

Shirt - Rosegal // Jeans - Primark

Hey youuu! Há dias em que nem nos apetece sair de casa mas precisamos de trabalhar e usar uma roupa confortável - claro, sem ser o nosso pijama. Porque não usar mesmo uma camisa? É estranho não é? Mas acreditem que não, esta camisa é a coisa mais confortável, e super gira. O facto de ser larga, as mangas balão e ter estas riscas alegres ajudam imenso para termos uma grande motivação para trabalhar em casa. Podem encontrar mais na Rosegal Eu adorei estas fotografias, transmitem-me muita calma e relaxam-me, a serio, consigo acalmar-me. Podem acompanhar-me sempre no Instagram. Muitos beijinhos.


Share:

5 comentários

  1. Olá olá gostei das fotos e da camisa é bem gira :)
    Qual foi o preço???
    Um beijinho

    https://meanddiamond.blogspot.pt/2018/03/review-do-livro-tudo-tudo-e-nos.html?m=1

    ResponderEliminar
  2. Essa camisa é mesmo linda, adorei cada uma das fotos
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A camisa e super fofa... tenho uma branca de la e adoro 😍😍

    Beijinhos

    Www.moreeli com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ver as camisas assim 😍
    Ainda não encontrei uma para usar assim , mas quero muito para o Verano 😇😇
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. A camisa é super gira e deve ser bastante confortável logo por nos dar a sensação de nem termos saído da cama! Adorei as fotos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig