12/10/18

HOW TO MANAGE TIME BETTER?



 Watch - Capitola


WAKE UP EARLY

Certamente vão achar que é cliché, mas a verdade é que acordar cedo faz com que o dia renda muito mais. Não só pelo tempo que aproveitamos, mas também acordamos mais otimistas e com boa energia, podemos ir ao ginásio cedinho, temos tempo para um belo pequeno-almoço, reduzimos bastante a ansiedade e ainda podemos delinear como vai ser o nosso dia - sem pressas.

ORGANIZE YOUR DAY

Quem não acha que everybody needs a watch? Ter um relógio - como este da Capitola, que adoro - e uma agenda é fundamental. Eu todos os dias quando acordo - depois do meu pequeno-almoço, claro - sento-me e dou uma visão geral à minha semana, e organizo o meu dia. Escrever as minhas tarefas dá um grande jeito para manter-me mais organizada.





Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig