21/11/18

A PARISIENSE BY INES DE LA FRESSANGE | BOOK



Certamente já viram este livro milhares de vezes pelo meu Instagram, mas a força maior era mesmo partilhar aqui com vocês. Este livro é considerado a Bíblia para viver segundo o chique parisiense. 
Afinal quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre o estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Partilha um segredo tão bem guardado das parisienses: um glamour descontraído. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. 
O seu guia de "coisas a fazer" e "coisas proibidas" é acompanhado sempre por fotografias e ilustrações da própria autora. 
O design do livro é acompanhado sempre por um design juvenil, original, atual, sofisticado e o livro ainda trás um bónus, inclui endereços da Paris secreta da autora, como hotéis, restaurantes, spas, dicas de decoração, etc. 
Este livro marcou-me muito, não só pelo facto de ser o meu namorado a dar-me mas também por ser da cidade onde quis sempre morar, em Paris. Sabem quando um país vos fascina de tal forma, que apesar de o visitarem centenas de vezes, sabem que é aquele país que se identificam e fascina-vos? Paris é mesmo assim para mim. 
O livro A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa. Quem mais conhece este livro? xx




Share:

1 comentário

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig